Esporte

Campeonato Baiano retorna dia 22 de julho após cerca de quatro meses de paralisação

O retorno foi aprovado por unanimidade entre os dez clubes. Todos concordaram e irão a campo. A tabela com datas, horários e locais das partidas será divulgada em breve

Publicada em 08/07/20 às 21:53h - 5 visualizações

por Metro1


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Pietro Carpi / EC Vitória)

Após cerca de quatro meses parado por causa da pandemia do coronavírus, o Campeonato Baiano retornará no dia 22 de julho. A Federação Bahiana de Futebol e os dez clubes participantes da Série A definiram hoje (8) os últimos detalhes para a volta. 

O retorno foi aprovado por unanimidade entre os dez clubes. Todos concordaram e irão a campo. A tabela com datas, horários e locais das partidas será divulgada em breve.
 
Quanto às vagas nas competições nacionais e o rebaixamento, foi mantido o regulamento da competição. O último colocado será rebaixado para a Série B do Baianão 2021.

Terá direito à primeira vaga para a Copa do Nordeste 2021 o clube campeão do Baianão 2020. A segunda vaga será do clube mais bem posicionado do estado no ranking nacional de clubes da CBF. Já a terceira vaga, para a Pré-Copa do Nordeste, será do clube que tiver a melhor colocação no Baianão, excluindo os clubes detentores da primeira e segunda vagas. Caso o campeão baiano não seja das Séries A ou B do Brasileirão, a vaga na Pré-Copa do Nordeste será do segundo clube mais bem posicionado do estado no ranking nacional de clubes da CBF.

O Baianão 2020 tem seis rodadas a serem realizadas, duas delas pela fase de classificação e as demais válidas pelas rodadas de ida e volta da semifinal e final. Será um total de seis datas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)9 9973-2089

Visitas: 18205
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2020 - DahoraRadio - Música & Notícia - Música e Notícia o Tempo Todo