Esporte

Fórmula 1 volta com vitória de Bottas e punições a Hamilton, chamado de “mau perdedor”

Publicada em 06/07/20 às 14:24h - 8 visualizações

por Agencia Rádio 2


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Agencia Rádio 2)

Depois de quatro meses de atraso, por conta do coronavírus, a temporada 2020 da Fórmula 1 começou, só pra variar, com uma vitória da Mercedes.

 

Só que, desta vez, o hexacampeão do mundo Lewis Hamilton não subiu no lugar mais alto no pódio.  Aliás, nem no pódio, que teve ainda Charles Leclerc, da Ferrari, e Lando Norris, da McLaren, ele apareceu, em um fim de semana a ser esquecido.  O inglês foi punido duas vezes.

 Horas antes do início do GP da Áustria, foi informado de que largaria em quinto, não mais em segundo, por infrações no treino classificatório.

 Ainda assim, ele perseguiu o companheiro e se manteve logo atrás de Bottas, durante boa parte do tempo.

 

Só que a corrida teve vários abandonos e entradas do safety car. Em uma delas, na relargada, Hamilton foi atacado por Alexander Albon, da Red Bull.

 E, na visão dos comissários, bateu no outro carro, para não ser ultrapassado.   Albon rodou, foi parar nas últimas posições e chamou Hamilton de mau perdedor. Já o inglês foi punido com cinco segundos no tempo final.

 

E apesar de cruzar a linha de chegada em segundo, caiu para o quarto lugar.   Em uma situação excepcional, por conta da pandemia, domingo haverá uma outra prova, no mesmo circuito.

 

Só vai mudar o nome, de GP da Áustria para GP da Estíria, região do País onde fica localizado o circuito de Spielberg.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)9 9973-2089

Visitas: 18203
Usuários Online: 24
Copyright (c) 2020 - DahoraRadio - Música & Notícia - Música e Notícia o Tempo Todo