Esporte

Com gol de falta aos 42, River-PI elimina Bahia da Copa do Brasil

Meia Jean Natal marca no fim e garante time piauiense na segunda fase da competição para explosão da torcida no estádio Albertão, em Teresina. Rossi acerta o travessão no fim

Publicada em 06/02/20 às 02:22h - 2 visualizações

por Tribuna da Bahia


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A Copa do Brasil protagonizou a sua primeira grande história da edição 2020. O River do Piauí eliminou o Bahia na noite desta quarta-feira, no estádio Albertão, em Teresina. A bola mágica que deixou em delírio os torcedores piauienses veio aos 42 minutos do segundo tempo. O meia Jean Natal mandou direto para o gol, ela passou direto e só parou no destino final, nas redes do goleiro Douglas. Aos 49, no último lance, Rossi ainda acertou a trave do goleiro Mondragon. Que noite! Um time da Série D eliminou um clube da Série A do Brasileiro. Histórias que só o futebol contam.

O River-PI duela contra o América-RN na segunda fase. O time potiguar empatou em 0 a 0 com o São Luiz e tinha a vantagem de jogar pelo empate. Na próxima fase, o River-PI faz jogo em casa. Data e horário serão definidos pela CBF. Na segunda fase, em caso de empate, a decisão de quem fica com a vaga será nos pênaltis. Com a classificação, o Galo do Piauí embolsa R$ 650 mil pela cota de participação na segunda fase.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)9 9973-2089

Visitas: 7344
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2020 - DahoraRadio - Música & Notícia - Música e Notícia o Tempo Todo