Esporte

Com um jogador a menos em campo, Vitória vence a Ponte Preta fora de casa

Leão consegue segurar pressão e ganha com gol aos 47 do segundo tempo

Publicada em 27/10/19 às 22:29h - 28 visualizações

por Metro1


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Na tarde de hoje (27), o Vitória venceu a Ponte Preta pelo placar de 2x1. Os gols da partida, disputada no estádio Moisés Lucarelli, foram marcados por Wesley e Jordy Caicedo, para o Leão da Barra, e Roger, para a Ponte Preta.

O rubro-negro baiano saiu na frente do placar aos 18 minutos do 1º tempo. Wesley recebeu ótimo passe de Carleto e quase sem ângulo chutou forte para vencer o goleiro Ivan. Ainda na etapa inicial, o volante Léo Gomes levou dois cartões amarelos em dois minutos e foi expulso.

No segundo tempo, o Vitória abdicou de criar jogadas de ataque e deu toda liberdade para a Ponte Preta atacar. Aos 24 minutos, Zé Ivaldo desviou a bola com a mão e foi marcado pênalti. Roger bateu e empatou a partida.

Nos acréscimos da etapa final, aos 47 minutos, Felipe Garcia cruzou rasteiro para Jordy Caicedo dar números finais ao placar. Ponte Preta 1x2 Vitória.

Com o resultado, o Vitória chega aos 36 pontos e sobe para a 15ª colocação. O rubro-negro abriu 4 pontos de distância para a zona de rebaixamento. A próxima partida será no sábado (2), às 16h30, contra o Figueirense no Barradão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)9 9973-2089

Visitas: 7367
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2020 - DahoraRadio - Música & Notícia - Música e Notícia o Tempo Todo